Conecta Médico
      Cadastrar
      Como paciente
      ou
      Entrar
  • Institucional
    A Venancio Trabalhe conosco Nossas lojas Política e privacidade Pronto Atendimento Consulta Agendada
  • Venancio e Você
    Fale com o farmacêutico Fale conosco Procon RJ
    Loja Online Venancio
    ou
    Entrar

Psicologia

Nenhum profissional encontrado

Perfil Profissional

Endereço

Lista de convênios aceitos

Drogaria Venancio
Serviço realizado
pelo Conecta Médico
Conecta Médico
(11) 96197-4488 (11) 4858-8276
Institucional
  • A Venancio
  • Trabalhe conosco
  • Nossas lojas
  • Pronto Atendimento
  • Consulta Agendada
  • Termos para Pacientes e/ou Usuários
  • Aviso de Privacidade
Venancio e Você
  • Fale com o farmacêutico
  • Fale conosco
  • Procon RJ
Serviços Venancio
  • Troca e devolução
  • Mecânica de promoções
  • Dúvidas frequentes
  • Prazos e entregas
  • Tutorial Liberação de Áudio e Vídeo
Copyright ©Drogaria Venancio 2025. Todos os direitos reservados.
Você está em uma navegação segura. Conecta Médico. Plataforma de Telemedicina gratuita para os médicos e pacientes.

CONECTA MEDICO S/A | CNPJ: 34.053.593/0001-76 | R. Henri Dunant, 873 - Andar 19 Sala 1901 - Santo Amaro, São Paulo - SP, CEP 04709-111 | Telefone: (11) 4858-8276 | [email protected] | Responsável técnico: Luciana Miyahira | CRM-SP 156228

Nome do software: Conecta Médico

Nome do fornecedor: Conecta Médico

Versão: V3.2

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nosso Aviso de Privacidade

Aceito

Android

Passo a passo para a liberação da câmera e microfone na realização da teleconsulta

  • Google Chrome

Passo 01

Entre na sala da teleconsulta.

Passo 02

Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em permitir.

Passo 02

Passo 03

Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, Toque nos três pontinhos no canto superior direito:

Passo 03

Passo 04

Toque no ícone de informação (i), conforme imagem abaixo:

Passo 04

Passo 05

Toque em permissões:

Passo 05

Passo 06

Toque nos respectivos botões para ativar cada recurso: câmera, microfone e som. Os botões ficarão azuis ao estarem ligados/permitidos.

Passo 06 Passo 06

Passo 07

Saia das configurações, retornando pela seta no topo à esquerda ou clicando no fundo da tela.

Passo 07

Mozilla Firefox

Microsoft Edge

iOS

Passo a passo para a liberação da câmera e microfone na realização da teleconsulta

  • Safari
  • Google Chrome

Passo 01

Entre na sala da teleconsulta.

Passo 02

Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em permitir.

Passo 02

AA

Passo 03

Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, toque no botão "Ajustes da Página" que fica no lado esquerdo do campo de busca do navegador:

Passo 03

Passo 04

Toque em Ajustes do Site, conforme imagem abaixo:

Passo 04

Passo 05

Toque nos respectivos botões: Câmera e Microfone. Em seguida toque em Permitir. Os botões ficarão com um ícone "check azul" ao lado ao estarem ligados/permitidos.

Passo 05 Passo 05

OK

Passo 06

Saia das configurações, retornando pelo botão OK no topo à direita.

Passo 06

Passo 01

Entre na sala da teleconsulta.

Passo 02

Ao entrar na sala da teleconsulta, aparecerá um pop up para permitir o uso da câmera e do microfone do seu celular. Toque em OK.

Passo 02

Passo 03

Caso não apareça o pop up para liberar a câmera/microfone, Toque nos três pontinhos no canto inferior direito:

Passo 03

Passo 04

Toque em Configurações, conforme imagem abaixo:

Passo 04

Passo 05

Toque em Navegador padrão:

Passo 05

Passo 06

Toque em Abrir configurações do Chrome:

Passo 05

Passo 07

Toque nos respectivos botões para ativar cada recurso: Câmera e Microfone. Os botões ficarão verdes ao estarem ligados/permitidos.

Passo 07 Passo 07

Passo 08

Feche a aba de Ajustes do Chrome e em seguida toque no botão superior esquerdo Voltar e depois no botão OK.

Passo 08 Passo 08