Tudo acontece no ambiente virtual. Clínicos gerais e pediatras prestam atendimento de qualidade para crianças e adultos com urgência simples.
Logo após o pagamento, a equipe de atendimento faz um breve questionário, por videochamada, organizando a fila de acordo com o grau de prioridade. Em poucos minutos, o médico inicia a teleconsulta para avaliar o paciente à distância, verificar sintomas e orientar tratamentos. Ele pode fornecer receitas, atestados e pedidos de exames que são enviados por SMS para o celular do paciente. E as receitas digitais são aceitas em farmácias do Brasil inteiro!
Assim como no caso dos atendimentos presenciais, idosos, têm prioridade na realização de teleconsultas. Nossa equipe de atendimento organiza a fila de pacientes conforme o grau de urgência.
Se o paciente estiver com sangramento, sintomas de infarto ou AVC, crise alérgica grave ou suspeita de fratura, será necessário se dirigir ao hospital mais próximo.
Caso faça a consulta virtual e o médico perceba a gravidade do quadro, ele recomendará ao paciente procurar um Pronto-Socorro presencial.
Rapidez no atendimento e comodidade, uma vez que não há a necessidade de se deslocar até o Pronto-Socorro. Além disso, nossa plataforma armazena o histórico das teleconsultas no perfil do paciente para ser acessado quando necessário.